SUPORTE
Tudo para facilitar os processos.
Arrependimento de compra:
Quando efetuada a compra pelo site da Taqi e/ou de forma não presencial, você possui 7 dias
corridos a partir da data de recebimento do produto para realizar a solicitação de devolução
por arrependimento de compra. Para solicitar a devolução, entre em contato pelo e-mail:
contato@beden.com.br.
Troca de produto com defeito:
Os produtos Beden possuem 90 dias de garantia sobre defeitos de fabricação. Portanto, caso você constate algum tipo de defeito de fabricação em seu produto que o torne impróprio para o uso, leve-o até a loja onde foi efetuada a compra ou entre em contato com os canais de atendimento (e-mail: contato@beden.com.br) onde será orientado sobre os procedimentos de troca.
Troca por outra mercadoria:
Se for considerada a troca de um produto por outra mercadoria, você possui 30 dias contados
a partir da data de compra do produto para solicitar a troca. No caso de compra online, este
prazo será contado a partir da data de recebimento do produto.
Importante: para a troca por outra mercadoria, o produto deverá estar devidamente embalado, não conter indício de uso e estar acompanhado da nota fiscal de compra.
Reincidência de troca:
Após uma troca, o novo produto possui 90 dias de garantia legal.
– Costura aberta;
– Furo no tecido;
– Presença de óleo de máquina no tecido;
– Irregularidade na cor do tecido ou estampa;
– Grande diferença de densidade na extensão do tecido;
– Surgimento de pilling (bolinhas) nos primeiros dias de uso.
Atenção! A garantia não cobre defeitos consequentes do uso inadequado, como:
– Descumprimento das instruções de lavagem e manuseio dos produtos;
– Manchas no tecido causadas pela aplicação de líquidos ou produtos de limpeza em
excesso;
– Rasgos no tecido resultantes da utilização de objetos pontiagudos;
– Sinais de desgaste por tempo de uso.
Sempre verifique as orientações na etiqueta ou embalagem do seu produto.
Passo 1:
Para solicitar devolução ou troca de seu produto Beden, caso tenha efetuado a compra em loja física, leve-o até a loja da compra onde nossos atendentes farão a avaliação de seu produto e lhe orientarão como proceder. Já em caso de compra online, entre em
contato através do e-mail contato@beden.com.br, anexando fotos do produto, além de informar seus dados, tais como: nome completo, CPF do titular da compra e número da Nota Fiscal do produto adquirido.
Passo 2:
Será dada continuidade à sua solicitação por e-mail e enviaremos um código de postagem acompanhado de instruções de como enviar seu produto pelos Correios, gratuitamente.
Passo 3:
Assim que receber as orientações, leve seu produto embalado e o código de postagem até os Correios para realizar o envio. Guarde o comprovante de postagem, pois podemos solicitar foto dele para acompanhar o rastreio.
Passo 4:
Após recebermos o produto e confirmarmos que ele atende os requisitos da política de garantia, seguiremos com o processo solicitado por você. Caso for uma solicitação de troca, será encaminhado um novo produto diretamente ao seu endereço.
Não se preocupe, iremos manter você informado sobre o status da sua solicitação por e-mail.
Acesse e localize a loja física mais próxima de você através do da página onde encontrar ou compre pelo site taqi.com.br.
Canal de suporte ao consumidor:
Para elogios, reclamações, suporte, solicitações de trocas e/ou devoluções, entre em contato
com o nosso canal de atendimento ao consumidor através do e-mail contato@beden.com.br.